sábado, 30 de novembro de 2013
DEUS FALA NA NOSSA LÍNGUA...
evangelizart
ARTE: CAIO SOUZA APOIO: EVANDRO ALMADA/ DIEGO YASSUHIRO
ESTÁ ESCRITO EM JAPONÊS: VÁ ATÉ O ALTAR PARA SE UNGIR COM ÓLEO E SEJA ABENÇOADO.
DAR NA ENTRADA E NO MEIO DO CULTO, PERGUNTAR PORQUE NINGUÉM SEGUIU A DIREÇÃO, LOGICAMENTE TODOS DIRÃO QUE NÃO CONSEGUIRAM LER O QUE ESTÁ ESCRITO POIS SE TRATA DE UMA LÍNGUA ESTRANGEIRA. O ESPÍRITO É ESSE, QUANTAS VEZES DEUS FALA E A PESSOA PERECE NÃO ENTENDER, PREGAMOS, ALERTAMOS MAS MUITOS NÃO DÃO OUVIDOS, CONTINUAM PECANDO, ERRANDO NO ALTAR ETC...
E disse-me ainda: Filho do homem, vai, entra na casa de Israel, e dize-lhe as minhas palavras. Porque tu não és enviado a um povo de estranha fala, nem de língua difícil, mas à casa de Israel; Nem a muitos povos de estranha fala, e de língua difícil, cujas palavras não possas entender; se eu aos tais te enviara, certamente te dariam ouvidos. Mas a casa de Israel não te quererá dar ouvidos, porque não me querem dar ouvidos a mim; pois toda a casa de Israel é de fronte obstinada e dura de coração. Ezequiel 3:4-7
sexta-feira, 29 de novembro de 2013
FILME: ALÉM DO SOL
VEJA MAIS ABAIXO:
SINOPSE Ao receber uma nova proposta de emprego, Jenna Peterson (Melyssa Ade), empolgada com a nova fase de sua vida, decide seguir para um país de cultura e credos diferentes de tudo o que ela acredita e defende. Porém, o que Jenna não esperava era encontrar Chui Lee (Molly Sayers), uma garotinha que, assim como ela, foi abandonada por seus pais quando bebê. Enquanto a afinidade entre as duas cresce, ela sente o desejo de adotar Chui Lee, crendo que isso daria um novo sentido à sua vida. Encontrando fortes oposições, Jenna tem de escolher entre correr o risco de ser presa por desrespeito às leis locais ou oferecer a chance de uma nova vida para uma garotinha solitária.
7 MERGULHOS DE NAAMÃ
VEJA MAIS ABAIXO:
A cura do comandante
É preciso se humilhar para ser exaltado por Deus Ele acumulava medalhas que, por sinal, eram respeitadas pelo povo em sua terra. Mesmo sendo tão importante e com tantas vitórias, não conseguiu escapar de doença muito cruel: a lepra.
Por ser uma doença grave, logo o seu espírito se abateu; ele foi humilhado pelos que estavam à sua volta. O profeta disse para que Naamã mergulhasse sete vezes no rio Jordão e então ficaria curado.