Olá, Bispo!
Eu gostaria de compartilhar com o senhor algo que aconteceu com uma família congolesa, durante a Fogueira Santa de Israel.
Uma membro da igreja, aqui na Inglaterra, nos informou que havia perdido uma de suas irmãs e uma amiga no acidente de avião, que aconteceu no dia 8 de julho naquele país.
Porém, ao mesmo tempo em que houve o sentimento de tristeza, pela perda de um ente querido, houve também a alegria de saber que suas outras duas irmãs estavam entre as 51 pessoas que sobreviveram ao acidente, que tirou a vida de mais de 70 pessoas.
Isso mesmo! Elas estavam no mesmo voo e sobreviveram com apenas pequenas lesões.
As duas irmãs que sobreviveram saíram de Paris com destino à Kinshasa, e de lá se juntaram as outras duas e embarcaram num outro avião, que as levaria até a sua cidade natal.
Como o tempo estava horrível, com muita chuva, e a aeronave pertencia a uma companhia que já havia sido impedida de entrar no espaço aéreo europeu, devido ao estado precário de seus aviões, o avião caiu perto do aeroporto e imediatamente se incendiou.
O forte nisso tudo é que, uma das irmãs que se salvaram é membro fiel da Igreja Universal na França, e a outra também participa das reuniões, sendo que as duas estavam participando com toda a força da Fogueira Santa de Israel, enquanto a irmã que faleceu, infelizmente, praticava uma fé diferente.
“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.” Salmos 91.11
Deus abençoe.
Bispo Celso Junior
IURD Reino Unido
Nenhum comentário:
Postar um comentário