quarta-feira, 9 de março de 2011

REUNIÃO COM OS 12 DISCÍPULOS


No dia 06/03/2011 foi realizada uma concentração de fé onde reuniu os principais líderes da IURD. Cerca de 14 mil pessoas ocuparam todos os lugares do salão principal e da Nave auxiliar da Catedral Mundial da Fé para assistirem esta reunião que avivou todos os presentes.

O bispo Romualdo Panceiro iniciou a concentração destacando a importância de se estar em Espírito de oração onde quer que estejamos, pois assim a Presença de Deus sempre irá te acompanhar. Determinou a Cura e a Libertação dizendo:
“Para ter uma resposta de Deus basta crer, esquecer o passado e olhar para frente!”

Sobre a prosperidade, o bispo Romualdo enfatizou que é preciso usar a fé e não somente ter conhecimento da Palavra de Deus e de suas promessas. Citou o exemplo de Caim e Abel, onde Abel foi fiel e ofereceu o melhor, já Caim foi infiel e sua oferta não agradou o coração de Deus. Concluiu dizendo que a pessoa recebe na medida a qual dá.


Diante de um problema, infelizmente é comum a pessoa desanimar e se afastar de Deus. Sabendo disto o bispo orientou dizendo que os problemas somente servem para avivar a fé e são nestes momentos que devemos buscar a força de Deus. Orou pedindo a Deus que abrisse os olhos de cada um para enxergarem a vitória que está por vir. Essa confiança e certeza quem concede é o Espírito Santo, pois Ele pacifica a alma e sustenta a fé.


Com a frase
“Aquele que tem sede, venha e beba…” convidou a todos os sedentos a buscarem o Espírito de Deus diante do altar, destacando que é preciso empenho e sacrifício para conquistar o selo do Espírito Santo. Finalizou a busca dizendo: “Com certeza houve salvação nesta casa!” A alegria e a paz envolveram a todos e canções que fazem parte da história da IURD como: Essa igreja vai subir, Hosana, Direi ao Senhor, entre outras foram cantadas e fez parecer que a igreja voltou no tempo. O bispo Clodomir Santos orou pelos dizimistas e pelos familiares.

Finalizando a grande concentração dos 12 discípulos o bispo Romualdo determinou que a vida da família Universal fosse extremante abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário