quarta-feira, 31 de agosto de 2011

As três árvores

Havia no alto de uma montanha três árvores. Elas sonhavam com o que iriam ser depois de grandes. A primeira, olhando as estrelas disse: eu quero ser o baú mais precioso do mundo e viver cheia de tesouros.

A segunda, olhando um riacho suspirou: eu quero ser um navio bem grande para transportar reis e rainhas. A terceira olhou para o vale e disse: quero crescer e ficar aqui    no alto da montanha; quero crescer tanto que as pessoas ao olharem para mim, levantem os olhos e pensem em Deus.

Muitos anos se passaram, as árvores cresceram. Surgiram três lenhadores que, sem saber do sonho das árvores, cortaram as três. A primeira árvore acabou se transformando num cocho de animais, coberto de feno. A segunda virou um barco de pesca transportando pessoas e peixes todos os dias. A terceira foi cortada em vigas e deixada num depósito. Desiludidas as três árvores lamentaram os seus destinos.

Mas, numa certa noite, com o céu cheio de estrelas, uma jovem mulher colocou o seu bebê recém-nascido naquele cocho. De repente, a árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo. A segunda, certo dia, transportou um homem que acabou por dormir no barco. E, quando uma tempestade quase afundou o barco, o homem levantou-se e disse PAZ!! E, imediatamente, as águas se acalmaram. E a árvore transformada em barco entendeu que transportava o rei dos céus e da terra.

Tempos mais tarde, numa Sexta-feira, a árvore espantou-se quando as vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela. A árvore sentiu-se horrível vendo o sofrimento daquele homem. Mas logo entendeu que aquele homem salvou a humanidade e as pessoas logo se lembrariam de Deus ao olharem para a cruz.

O exemplo das árvores é um sinal de que é preciso sonhar e ter fé. SEMPRE !!!

 Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você.



Nunca pare de sonhar...

Zeca Pagodinho prefere o inferno do que o Céu






Zeca Pagodinho disse: "Também não acredito que o inferno seja tão ruim assim, não. O inferninho é legal. O inferninho é um foguinho, tal, o problema lá é o calor.”



"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." Apocalipse 21:8


 

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sempre em Busca de: Deixar uma Boa impressão




 


Provavelmente você já sabe que na maioria das vezes não existirá uma segunda chance para causar uma primeira boa impressão. Então, é melhor prestar bem atenção quando estamos juntos de quem queremos impressionar. Todo mundo tem seu jeito próprio de ser, mas nunca se deve esquecer que somos mais avaliados por nossa aparência e comportamento do que pelas qualificações profissionais.








Aqueles que vivem de cabeça baixa, são tímidos e adotam uma postura de humildade extrema não são notados, sequer se destacam na multidão. Muita gente pode achar cruel, já que tímido é o que não falta por aí. Se você prefere ter uma vida discreta, não tem problema algum. Agora, pela longa experiência que tenho na selva corporativa vejo as pessoas que têm bom relacionamento levar nítida vantagem na vida.





Mas atenção, não se pode exagerar na hora de criar uma imagem pessoal falsa. Acredito que vale a pena tentar melhorar os pontos fracos, sem jamais forçar um tipo que não condiz com seu perfil. Se você é tímido, tente driblar os aspectos que podem te prejudicar na carreira. Um pouco de marketing pessoal não faz mal a ninguém e ainda ajuda a te colocar na vitrine. Busque sempre o equilíbrio e vá atrás do sucesso. Você vai ver que o resultado é altamente positivo.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não é normal

Essa árvore lhe parece normal?

Deus ensina muitas verdades através da natureza. Uma vez que nada que Ele faz é por acaso, quem é sábio aprende as lições escondidas na Criação.

Uma das marcas da natureza é que nela observamos um progresso natural das coisas. Quer dizer, tudo segue uma regra, uma norma. Na natureza, por exemplo, o normal é que se a semente é plantada em terra fértil, ela cresce e dá fruto. O anormal é esse processo não acontecer. E se não acontece, é porque houve algum problema.

Se uma criança nasce e vai desenvolvendo fisicamente e mentalmente conforme acontece com o ser humano, ela é uma criança normal porque segui o processo natural. Se isso não acontece, ela é uma criança anormal. Logo, busca-se os médicos para descobrir as causas daquela atrofia.

Portanto, na natureza, o normal é desenvolver. O anormal é ficar atrofiado.

Na vida não é diferente. O ser humano, independente de religião, busca a felicidade e bem estar por natureza. Ser feliz é (ou deveria ser) o fruto natural do ser humano.

Porém, veja como o ser humano tem se afastado do plano original. Hoje em dia, as pessoas felizes e realizadas são consideradas exceções, enquanto que as infelizes e incompletas são as “normais”. Ou seja, o normal virou anormal, e vice-versa.

A inteligência espiritual sabe que se a vida não desenvolve naturalmente, é porque há algo errado. É muito importante que as pessoas analisem bem o desenvolvimento de suas vidas. Se algo está mal, se não há progresso, então elas têm que buscar a raiz do problema

A maldição sem causa

A maldição sem causa não se cumpre. (Provérbios 26:2)

De acordo com este versículo, se uma maldição é lançada sobre você, mas não há causa para isso, então ela não “pega”. Em outras palavras, não surtirá nenhum efeito.

Mesmo uma maldição precisa de uma causa para que funcione contra você.

Sem causa não há efeito.

É por isso que dizem, "Nada é por acaso."

A chave, então, não é se preocupar com a maldição — mas sim descobrir a causa, a raiz, e se livrar dela.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Casamento e compartir


marriagesharing"Eu sinto-me muito distante do meu marido", disse ela. "Nós não parecemos ter nada em comum."
Muitos casais vão-se distanciando e não entendem porque se sentem desconectados. Aqui está a razão porquê:Eles deixaram de compartir. Normalmente começa quando eles deixam de fazer coisas juntos e começam a perseguir os seus próprios objetivos e interesses. De repente, eles estão mais empolgados e mais proximos a outras pessoas que compartem os mesmos interesses. A esposa fica mais apegada aos amigos no trabalho, com quem passa 8 hs por dia e falam sobre tudo, não apenas trabalho. O Marido sente-se mais próximo aos seus antigos amigos de escola que são fãs do mesmo team the futebol. Compartem interesses mútuos. Sentem-se mais próximos um ao outro.
Compartir é uma das coisas mais importantes para conservar um casamento unido. Você precisa fazer um esforço consciente para que se interessem na vida um do outro. Você precisa deixar que seu esposo faça parte do que está acontecendo na sua vida. Você precisa descobrir o que está acontecendo na vida dela.
Sentem-se juntos na hora das refeições. Faça perguntas sobre o seu team favorito, embora não goste muito de futebol. Pergunte-lhe como foi o trabalho dela hoje, ainda que os detalhes o aborreçam de mais. Dêem as mãos quando forem passear. Falem sobre o futuro. Leiam um livro juntos. Falem sobre os gastos. O que for.
E pelo amor de Deus não deixe a sua esposa o seu marido sentir que você se sente mais entusiasmado no meio de outras pessoas, do que com ela/ele.

Bispo Renato Cardoso

LANÇADOS FORA

Meu marido saiu, o que eu faço?
Meu filho viciado bate em mim, como agir com ele?
Meu noivo terminou comigo, o que eu faço?
Tenho pensamentos horríveis, como resisti-los?
Estou perdida, me oriente.
Sou ex-obreira, me ajude.

Inúmeras perguntas são recebidas no blog.
Cada uma envolvendo vários tipos de problemas.
Seja de ordem sentimental, familiar, econômica, saúde,
dúvidas, medos, ansiedades, vícios etc.
Todos, extremamente, atentos às soluções
de problemas pessoais. Mas, poucos, muito poucos mesmo,
estão preocupados com o destino final de sua alma.
Até parece que a vida terrena é eterna e a solução dos problemas circunstanciais é mais importante. Visão pobre.
As pessoas, sem visão espiritual e sem entendimento, acreditam que, no final das contas, todo mundo vai para o céu. Que o Papai do céu é amor e, por conta de Sua misericórdia, não vai punir ninguém.
Mas alguém Lhe perguntou:
Senhor, são poucos os que são salvos?
Ele respondeu claramente:
“Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois Eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão.
Quando o dono da casa se tiver levantado e fechado a porta, e vós, do lado de fora, começardes a bater, dizendo: Senhor, abre-nos a porta, Ele vos responderá: Não sei donde sois.
Então, direis: Comíamos e bebíamos na Tua presença,
e ensinavas em nossas ruas. Mas
 
Ele vos dirá:
Não sei donde vós sois; apartai-vos de Mim,
vós todos os que praticais iniquidades.
Ali haverá choro e ranger de dentes,
 
quando virdes,
no Reino de Deus, Abraão, Isaque, Jacó e todos os profetas,

mas vós, lançados fora.”
 Lucas 13.23-28
E sua alma onde vai passar a eternidade?

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Maldição

Tudo tem uma causa
raizoevento
A vida apresenta situações que são evidentes aos nossos olhos. Problemas que às vezes nos perguntamos se vale a pena lutar, pois "é a vida". Você tentou e tentou, mas não deu certo. Seu relacionamento, saúde, vida financeira, família, nunca parecem florescer. O sucesso parece fora de alcance.
Se você tem se perguntado por que o mesmo problema vem se repetindo ou por que sua vida é tão infrutífera, então o Evento Raiz é para você. Este Evento é uma série de sete encontros que ajudarão você a descobrir a raiz do seu problema e arrancá-los permanentemente.
Considere as palavras de Jesus: Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Mateus 12:33
Como você sabe qual é a raiz do seu problema? Como cortá-la? O que você precisa fazer?
O Evento Raiz dará a resposta para estas questões.

A REUNIÃO DE SATANÁS



Satanás convocou uma Convenção Mundial de demônios.

Em seu discurso de abertura, ele disse:
Não podemos impedir os cristãos de irem à igreja.
Não podemos impedi-los de ler as suas Bíblias e conhecerem a Verdade.
Nem mesmo podemos impedi-los de formar um relacionamento íntimo com o seu Salvador.


E, uma vez que eles ganham essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado.

Então vamos deixá-los ir para suas igrejas, vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam, MAS, vamos roubar-lhes o TEMPO que têm, de maneira que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo. O que quero que vocês façam é o seguinte, disse o diabo:

“Distraia-os a ponto de que não consigam aproximar-se do seu Senhor”

Como vamos fazer isto? Gritaram os seus demônios.

Respondeu-lhes:
Mantenham-nos ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes.
Tentem-nos a gastarem, gastarem, gastarem, e tomar emprestado, tomar emprestado.


Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem de 6 à 7 dias por semana, durante 10 à 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios.
Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos.


À medida que suas famílias forem se fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho.
Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranqüila que orienta seus espíritos.
Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais.


Bombardeiem as suas mentes com noticias, 24 horas por dia.
Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos.
Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças.


Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante, e eles se tornarão mal satisfeitos com suas próprias esposas.
Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite, e dê-lhes dor de cabeça também. Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo em outro lugar e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente.


Dê-lhes Papai Noel, para que esqueçam da necessidade de ensinarem aos seus filhos, o significado real doNatal.
Dê-lhes o Coelho da Páscoa, para que eles não falem sobre a Ressurreição de Jesus Cristo, e o Seu poder sobre o pecado e a morte.
Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos!.


Mantenha-os de tal modo ocupados que nem pensem em andar ou ficar na natureza, para refletirem na criação de Deus. Ao invés disso, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenha-os ocupados, ocupados.
E, quando se reunirem para um encontro, ou uma reunião espiritual, envolva-os em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas.


Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Jesus.

Muito em breve, eles estarão buscando em suas próprias forças, as soluções para seus problemas e causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa.

Isto vai funcionar!! Vai funcionar !!

Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, e mais apressados, indo daqui para ali e vice-versa, tendo pouco tempo para Deus e para as suas famílias.

Não tendo nenhum tempo para contar à outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas.

Cremos que a pergunta é: Teve o diabo sucesso nas suas maquinações?

Salvação na Fogueira Santa



Olá, Bispo!

Eu gostaria de compartilhar com o senhor algo que aconteceu com uma família congolesa, durante a Fogueira Santa de Israel.

Uma membro da igreja, aqui na Inglaterra, nos informou que havia perdido uma de suas irmãs e uma amiga no acidente de avião, que aconteceu no dia 8 de julho naquele país.

Porém, ao mesmo tempo em que houve o sentimento de tristeza, pela perda de um ente querido, houve também a alegria de saber que suas outras duas irmãs estavam entre as 51 pessoas que sobreviveram ao acidente, que tirou a vida de mais de 70 pessoas.

Isso mesmo! Elas estavam no mesmo voo e sobreviveram com apenas pequenas lesões.

As duas irmãs que sobreviveram saíram de Paris com destino à Kinshasa, e de lá se juntaram as outras duas e embarcaram num outro avião, que as levaria até a sua cidade natal.

Como o tempo estava horrível, com muita chuva, e a aeronave pertencia a uma companhia que já havia sido impedida de entrar no espaço aéreo europeu, devido ao estado precário de seus aviões, o avião caiu perto do aeroporto e imediatamente se incendiou.

O forte nisso tudo é que, uma das irmãs que se salvaram é membro fiel da Igreja Universal na França, e a outra também participa das reuniões, sendo que as duas estavam participando com toda a força da Fogueira Santa de Israel, enquanto a irmã que faleceu, infelizmente, praticava uma fé diferente.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,
para te guardarem em todos os teus caminhos.” Salmos 91.11

Deus abençoe.

Bispo Celso Junior
IURD Reino Unido

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Andar no Espírito

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_TWXlqKrftuCL-YroZ6aK75mvDSfkGpsr8egqj3daIX7QjeGjNKiyARrQEsDCh5YSR4V8Wgcsa8vlo7JOCPeL4b8fqrMEvrDTncJVycZz3FoD38pKmE1R83d_lgai-Jbkaqdm2OS6_2M/s1600/Stress.jpg
 “O que é andar no espírito?” Perguntou ela. Tratava-se de uma jovem que havia acabado de chegar à igreja e que ainda não estava familiarizada com algumas expressões. Então, o pastor lhe respondeu: “É estar no espírito da fé.” Ela balançou a cabeça, fazendo-o acreditar que havia entendido a sua simples e, ao mesmo tempo, difícil explicação. Ainda confusa, foi para casa e orou, mas nada aconteceu.
      Um dia, uma colega de trabalho mentiu a seu respeito e a deixou em apuros com a gerência. Ela ficou tão frustrada que pegou seus pertences e, sem pedir permissão a sua chefe, simplesmente foi para casa mais cedo. Ainda no ônibus, chorava e se perguntava por que Deus havia permitido que tudo aquilo lhe acontecesse; afinal de contas, estava sendo fiel a Ele nos últimos dois meses, que foi quando se convertera. Tudo o que conseguia ouvir em seu coração era “Ande em espírito…”
      “Mas, Senhor, como posso andar em espírito se eu não sei o que isso significa?” Foi aí que, sem palavra alguma, Deus falou-lhe com clareza. Ela precisava andar em espírito quando a caminhada fosse difícil, ou seja, tinha que desagradar a sua carne e obedecer à voz da fé. Então, ela desceu do ônibus, voltou para o trabalho e pediu desculpas a sua chefe pelo mau comportamento, que ficou impressionada com sua atitude e resolveu desconsiderar todas as mentiras. Ela não apenas mostrou a sua chefe quem realmente era como também foi promovida, tornando-se gerente.
     Isso é o que acontece todos os dias com pessoas que “andam em espírito”. Problemas vêm para todas nós, mas se não tivermos o hábito de usar a nossa fé para combatê-los, usaremos as nossas emoções que sempre causam problemas ainda maiores. Por exemplo, quando alguém diz algo que você não gosta e você responde do mesmo jeito, dando início a uma briga, ou quando você descobre que alguém fez uma fofoca a seu respeito e, sem pensar duas vezes, você decide tirar satisfação com todas as pessoas envolvidas multiplicando a fofoca ainda mais. Ou então, quando você faz um escândalo em público por causa de um péssimo atendimento ao consumidor.
      Andar em espírito é um compromisso diário. Quando estamos no espírito, agimos de maneira diferente das outras pessoas, como se fôssemos intocáveis e muito superiores para, nos envolvermos com as coisinhas desse mundo. Aprendemos a engolir alguns sapos e a ignorar determinadas coisas e seguir em frente.
      Pessoas que andam em espírito estão sempre no controle de suas emoções. Aquelas que estão no espírito também andam em espírito. Por isso, se você está no espírito, ande em espírito.

Não se brinca com Deus


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEn_pJL9it6yYH8m-jRBX_T8QeaWIegXncQiAmnXRXEKiqo8z6RsrGzTTYVw8_tD3R3UiNVL991WBsUgFNUhteTJNRQk9zXURDmCCz09jNwRzlGuwC1RLDMwm-KSVkOPTdKgDlrQ3GEMA/s1600/armadefogo.jpg



O ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Tarlisson Teixeira dos Santos, 27 anos, foi assassinado com um tiro na nuca, crime praticado na noite do último sábado (20), no conjunto Denisson Menezes, parte alta de Maceió.

De acordo com as informações repassadas pela família à polícia, Tarlisson estava afastado da igreja há alguns meses, já teria sido preso por porte ilegal de arma de fogo, mas não tinha envolvimento com entorpecentes, roubos ou outras práticas criminosas.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que desconhece a autoria do crime.

O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e liberado para o sepultamento neste domingo (21).

MENSAGEM DO BISPO MACEDO - JEJUM DE DANIEL




Bispo Macedo ministra o Espírito Santo e dá palavra de fortalecimento

Marizon Filgueira, Ex-Homossexual




Confira a seguir o testemunho do Marizon Filgueira, um ex-homossexual que foi liberto através do Poder de Deus na Igreja Universal

A POBREZA ACABARÁ UM DIA?






É possível acabar com a pobreza no Brasil, na África, ou em qualquer lugar do mundo? Na teoria, a pobreza sim poderia ser erradicada da face da terra. Certamente não há falta de recursos, tecnologia, ou mão-de-obra nesta terra para suprir as necessidades de todos. Mas de fato, irá a pobreza algum dia acabar? Infelizmente, a resposta é não.

A Palavra de Deus diz em Deuteronômio 15.11: Pois nunca deixará de haver pobres na terra.

Portanto, segundo o próprio Deus, a pobreza sempre existirá, apesar de Sua vontade ser que as pesssoas vivam uma vida abundante. A pobreza poderia cessar, mas isso jamais acontecerá. Por quê?

Porque a verdadeira pobreza está dentro das pessoas. Elas só vão mudar no exterior quando mudarem por dentro. A pobreza não é um problema só do Brasil ou da África — ela está aqui também nos Estados Unidos, no Japão, e na verdade em todo o mundo, em diferentes graus.

Podemos despejar dinheiro nos países mais pobres, cancelar todas as dívidas do Terceiro Mundo, criar e fazer cumprir justas leis de comércio — mas os pobres ainda estarão lá. Por quê? Porque a triste realidade é que as pessoas não querem ouvir a Deus.

Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra. (Isaías 1.19)

Para ser rico, invista na obediência a Deus, e no uso de sua inteligência.

21º Dia do Jejum de Daniel

Por que ainda não recebi o Espírito Santo?

Porque ainda não se entregou 100%.
Ou você acha que o Justo Juiz é injusto para com você?


Ele prometeu:

“Eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber…” João 14.16-17

Ele já rogou por você e garantiu que o Pai O dará.
Mas o que falta para se cumprir Essa Promessa na sua vida? Seria seu casamento com o mundo?


Mas você já se divorciou do mundo e se casou com Jesus.
Não é mesmo?


Por conta disso, você tem direitos adquiridos pela fé no Senhor.

Então, coloque todas as suas forças na busca e tome posse dos seus direitos nas promessas do seu Senhor.

Será que o Deus-Pai negaria um pedido do Deus-Filho?
Eu duvido.


Neste domingo, venha preparado para receber o Selo de Deus, mesmo sem merecer!

Venha disposto a entregar-se, incondicionalmente, de corpo, alma e espírito.

20º Dia do Jejum de Daniel

O Segredo da Minha Salvação

Sempre temia e tremia pela minha salvação. Pois, o Espírito Santo me havia convencido:

De que adianta, você ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?

Essa palavra fez nascer em mim um temor sem precedente. E, somada à profecia de Ezequiel, o Espírito Santo me advertia, ainda mais, a respeito do meu bem maior:

“...A justiça do justo não o livrará no dia da sua transgressão; quanto à perversidade do perverso, não cairá por ela, no dia em que se converter da sua perversidade; nem o justo pela justiça poderá viver no dia em que pecar.

Quando eu disser ao justo que, certamente, viverá, e ele, confiando na sua justiça, praticar iniquidade, não me virão à memória todas as suas justiças, mas na sua iniquidade, que pratica, ele morrerá.

Quando eu também disser ao perverso: Certamente, morrerás; se ele se converter do seu pecado, e fizer juízo e justiça, e restituir esse perverso o penhor, e pagar o furtado, e andar nos estatutos da vida, e não praticar iniquidade, certamente, viverá; não morrerá.
De todos os seus pecados que cometeu não se fará memória contra ele; juízo e justiça fez; certamente, viverá.”
Ezequiel 33:12-16


SE VOCÊ PENSA QUE SUA SALVAÇÃO ESTÁ GARANTIDA, O TEXTO DEIXA CLARO QUE NÃO!



19º Dia do Jejum de Daniel

Agora você vai ouvir a voz de Deus ou a do diabo.
Qual voz você vai atender?

domingo, 21 de agosto de 2011

18º Dia do Jejum de Daniel

A Marca de Caim                                                       
 
Muitos têm tentado brincar de esconde-esconde com Deus.


Têm-No considerado como um velhinho cansado correndo atrás de crianças espertas.

Israel fez isso no passado.

Não deu muita “bola” para Sua voz.

Mas a história confirma que Sua voz não falhou. A rebeldia daquele povo fê-lo escravo noutras terras e, humilhantemente, envergonhado.

O mesmo tem acontecido com ex-membros, ex-pastores, ex-obreiros, ex-esposas de pastores etc., etc., etc.

Carregam a marca de Caim na face e não encontram forças para retornar à fé, porque abandonaram a Fonte das águas vivas.

E, mais uma vez, a profecia:

“Ó Senhor, Esperança de Israel!
Todos aqueles que Te deixam
serão envergonhados; o nome dos que se apartam de Mim será escrito no chão; porque abandonam o Senhor, a Fonte das águas vivas.”
Jeremias 17.13

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

16º Dia do Jejum de Daniel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






OS LIVROS


Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto.
Apocalipse 20.12




Por que João viu um Livro da Vida e
outros livros referindo-se à Segunda Morte?


Não haveria necessidade de mais livros se a quantidade de nomes dos perdidos fosse igual a dos salvos.


O número dos perdidos é tão imenso que exigiu mais livros. Por isso se abriram livros.


Essa revelação magnífica sugere que as pessoas priorizem mais a salvação de suas almas do que qualquer outra coisa deste mundo.


Trata-se da vida eterna da alma. Não de uma longa vida de cem anos!


E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros."
Apocalipse 20.12


As pessoas, cujos nomes estão inscritos nestes
outros livros serão julgadas, condenadas e, logo em seguida, lançadas no Lago de Fogo e Enxofre.


Não haverá advogado de defesa, nem de acusação, pois nos livros já estão registradas as obras de cada um.


Não haverá apelação a instâncias superiores porque o Juiz é o Senhor Eterno, Autoridade Máxima nos Céus, na Terra e em todo o Universo.


"E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do Lago de Fogo."
Apocalipse 20.15

15º Dia do Jejum de Daniel


Livro da Vida




Toda criança, ao nascer, recebe um nome. O nome estabelece sua identidade.


Ela se torna cidadã e, por conta disso, é amparada pela Lei.


Enquanto viver, seu nome fará parte do arquivo vivo.


Após a morte, seu nome vai para o arquivo morto.


E daí, só terá utilidade para fins legais de seus descendentes.


Mesmo estando no arquivo morto, perante Deus, sua alma continua viva e seu nome registrado em um Livro: o da Vida ou o da Segunda morte.


Não escolhemos para vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.


Se em vida, fez por onde ter seu nome inscrito no Livro da Vida, ela receberá, não apenas um novo corpo glorificado (I Coríntios 15.54), mas também um novo nome.


E a partir daí, sua identidade antiga desaparecerá definitivamente.


Com um corpo angelical, ela não terá qualquer lembrança vivida na Terra.


Seus entes queridos, se tiverem seus respectivos nomes inscritos no Livro da Vida, também terão o mesmo privilégio.


Mas, não reconhecerão uns aos outros, nem mesmo saberão que um dia
viveram na Terra.


“E Aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas."Apocalipse 21.5


Continua…