JUNTE-SE A NÓS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PEÇA TEATRAL REUNIÃO NO INFERNO

13 comentários:

  1. alguém pode manda as falas dessa peça pra mim?gabyboy_12@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. alguém pode manda as falas dessa peça pra mim?gabyboy_12@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. Au quem mande o roteiro
    Rafaelmauricio601@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,alguem poderia me mandar o roteiro?
    mariasantos-12@Hotmailá.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu também quero o roteiro dessa peça pir favo

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu também quero o roteiro dessa peça pir favo

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm quero o roteiro manda aí pf🙏🙏
    kaéllykaleite00@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Também quero as falas quero fazer pra festa da igreja

    ResponderExcluir
  9. Por favor alguém pode me enviar o roteiro??

    ResponderExcluir
  10. Alguem me manda o roteiro por favor
    ramillykelly1@gmail.com

    ResponderExcluir