JUNTE-SE A NÓS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Exemplo de uma Miss


No concurso de Miss Universo 2011 realizado em São Paulo – uma resposta da Miss Filipinas Shamcey Supsup que ficou em quarto lugar gerou um debate após ela afirmar em sua resposta que “Amo meu Deus” e isso poderia ter lhe custado a coroa.

A juíza Vivica  A. Fox perguntou à Supsup durante as seção de perguntas e respostas se ela mudaria sua religião para se casar com a pessoa que ela amasse. Supsup respondeu:
“Se eu tiver que mudar minhas crenças religiosas, eu não casaria com a pessoa que eu amo porque a primeira pessoa que eu amo é Deus que me criou e eu tenho minha fé e meus princípios e isso é o que me faz ser quem eu sou”. e  acrescentou, “E se essa pessoa me ama, ele deve amar meu Deus também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário