JUNTE-SE A NÓS

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Conferência dos Escolhidos Tema III - Em que tenho depositado minha esperança?

Assim diz o SENHOR Deus: Eis que levantarei a mão para as nações e ante
os povos arvorarei a minha bandeira; eles trarão os teus filhos nos braços, e as tuas filhas serão levadas sobre os ombros.Reis serão os teus aios, e rainhas, as tuas amas; diante de ti se inclinarão com o rosto em terra e lamberão o pó dos teus pés; saberás que eu sou o SENHOR e que os que esperam em mim não serão envergonhados".( Isaías 49.22,23) Não nos escandalizamos quando um incrédulo fracassa, pois esta é a ordem natural das coisas.

 Nos preocupa sim, vermos alguém que professa uma fé em Deus está por baixo e comendo nas mãos dos incrédulos, por isto, as posições estão erradas: quem era para está por baixo, está por cima.O grande problema é que mesmo dentro da igreja, existem pessoas que oram,jejuam, etc., mas quando estão diante de um pesadelo ou um grande sonho,esperam em tudo e em todos, e por fim é que lembram do seu Deus e de apostar suas fichas Nele.

Amigo(a), esperar em Deus é tudo que o Próprio espera que você faça, para comprar sua briga e conduzí-la ao verdadeiro lugar de um filho de Deus, que é sentar-se entre os príncipes deste mundo, desfrutando do melhor desta terra.

Deus os abençoe abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário