JUNTE-SE A NÓS

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ilustrações e Argumentos para Enriquecer a Palavra - Salvação

O SALVA-VIDAS

Certa ocasião, um instrutor de salva-vidas estava ensinando
aos seus novos alunos como salvar a vida de pessoas que estão se
afogando:


a) Primeiro: Precisamos tirar a pessoa de dentro da água.
b) Segundo: Precisamos tirar a água de dentro da
pessoa 
(referindo-se à
água que entra nos pulmões)
.
c) Terceiro: Precisamos reanimá-la .

Enquanto ele falava, inevitavelmente, eu associava estes procedimentos com a
obra da salvação que o Espírito Santo realizou em mim, quando abri meu
coração e entreguei minha vida a Cristo:

- Ele tirou-me do pecado;

- Tirou o pecado de dentro de mim;

- E, deu-me nova vida.

Necessário é nascer de
novo. João 3.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário