JUNTE-SE A NÓS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Aprenda com seus erros mas livre-se da culpa


 
Todos nós por melhores que sejamos, erramos. Uns de forma consciente e outros sem ao menos perceberem que a opção escolhida não foi boa. Mas algo que é certo é que o errado faz parte da nossa vida e do nosso crescimento.

Mas até quando os erros do passado e na maioria dos casos o sentimento de culpa vai te impedir de avançar?

Você não acha que já aprendeu o que tinha que aprender com o seu próprio erro?

Até quando vai se punir?

A culpa é o peso que não te deixa avançar na vida. Atrasa seus sonhos ou até mesmo mata você.

Mas, existe uma maneira de exterminar essa culpa. Quer saber?

“O justo viverá pela sua fé!”

Então, se eu quero ser justificado pelos erros passados tenho que agir pela minha fé. Não posso esperar que alguém puxe pela minha mão para me levantar. Eu tenho que me erguer e enfrentar o passado, principalmente, aquele que vem à tona nos meus pensamentos.

Use as armas que nasceram contigo. Você tem o livre-arbítrio. Você que decide do que fazer uso ou não. Use a sua fé, que te põe em liberdade para dar o arranque para o sonho realizado e uma vida saudável.
 
Sabe como accionar essa fé que tem dentro de você? Tome o controle das suas decisões e das suas emoções.

Veja como fazer:

Pare de olhar para trás

Aprenda com os seus erros.

Odeie os erros.

Confesse a Deus.

Perdoe-se a si mesma.

Se levante!

Faça o que deixou de fazer no passado.

Invista em você mesma e no seu amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário