JUNTE-SE A NÓS

domingo, 16 de janeiro de 2011

O BISPO MACEDO RESPONDE - VIÚVA

Pergunta:

Estou viuva ha 20 dias. Ainda estou muito triste, choro todas as noites. Nao consigo dormir. Gostaria de saber como conviver com essa ferida e onde buscar forças para continuar.Não gostaria de ir contra os designios de Deus, mas é tão dificil para quem fica. Ele ia na igreja comigo. Por que Deus permitiu que ele partisse? É uma dor quase insuportável. Eu amava o meu marido e fiquei casada 10 anos. Me oriente por favor.

Carla R.

Resposta:
Carla,
Eu não posso lhe responder o porque da morte do seu marido, mas uma coisa eu sei, tudo coopera para aqueles que amam a Deus. Confie nessa promessa e procure viver a sua vida mais próxima de Deus. Faça dele o seu marido e Ele vai preencher esse vazio. Essa dor vai passar e logo você vai poder refazer a sua vida familiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário