JUNTE-SE A NÓS

domingo, 9 de janeiro de 2011

O BISPO RESPONDE - NÃO CONSIGO SER FIEL NOS VOTOS


Pergunta:

Bom dia, bispo! Eu não consigo ser fiel a Deus nos votos que faço na igreja. Eu já tenho tantos anos de igreja. O que devo fazer para me libertar?
Preciso muito de ajuda para me concertar com o Senhor Jesus, pois isto esta pondo em risco o meu maior Tesouro que é a minha Salvação.
Ore por mim e que Deus te abençoe cada dia mais.
Adriana
Resposta:
Adriana,
Você só vai fazer o que é certo e cumprir os seus votos quando você realmente quiser. Não faça votos na emoção ou na empolgação, faça na fé inteligente. Quando usamos a fé, vamos até o fim. Quando usamos as emoções, desistimos logo.
No seu lugar eu me consertaria com Deus pedindo perdão pelos votos precipitados e não cumpridos. E a partir de então não faria mais nenhum voto na base da emoção. (Eclesiastes 5.4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário