JUNTE-SE A NÓS

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O BISPO RESPONDE - VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR


 Pergunta: 
Bispo, fui pastor a muito tempo atrás. Sempre sinto muita saudade de toda guerra e felicidades de estar no calor da presença de Deus. Mais acabei vacilando na fé e pequei. Me arrependi e sofri muito. Todas as vezes que vejo o programa da igreja ou leio a mensagem do senhor no blog sinto vontade de voltar para a igreja porém, logo vem aquela palavra em minha mente:
Os que põem a mão no arado e olham para trás não são dignos de Mim…
Me ajude bispo!
Felipe
Resposta:
Felipe,
Você caiu mas isso não quer dizer que você precisa ficar caido! Levanta rapaz e volte ao primeiro amor. Pedro também caiu naquela noite em que o Senhor Jesus precisou tanto dele, mas isso não o impediu de dar a volta por cima! Faça o mesmo.


2 comentários:

  1. É´BOM FALAR SOBRE TODOS OS TIPOS DE TEMA PORQUE AI EXPLICA AS INTERROGAÇOES QUE MUITOS JOVENS NESSA FASE DA IDADE SE PERGUNTAEM EM SUA MENTE

    ResponderExcluir
  2. ESSE,BLOG VAI ABENÇOAR MUITAS PESSOAS,VAI ARREBENTAR,

    ResponderExcluir