JUNTE-SE A NÓS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O BISPO MACEDO RESPONDE - DESÂNIMO

Paula pergunta:
Olá Bispo,
Me chamo Paula e tenho 19 anos, me converti a dois anos e era obreira a 4 meses. Me afastei da presença do Senhor Jesus a mais ou menos 1 mês. Tenho sofrido bastante, pois quero voltar mais não consigo. Tenho vontade de ir a igreja e as vezes até me arrumo para ir, mas quando chega na hora sempre acontece alguma coisa ou perco a vontande de ir. Sempre que me pego com vontade de ir a igreja vem logo um pensamento de que todos irão me olhar de forma diferente pelo fato de eu ter retrocedido. Reconheço que de alguma forma isto é orgulho da minha parte. Mas não tenho encontrado forças para voltar.

Me ajude, por favor.

Resposta:
Paula,
Se você quer realmente voltar para Deus, volte sem se preocupar com as outras pessoas. Isso é uma questão pessoal, entre você e Deus. Ninguém pode salva-la a não ser o Senhor Jesus, para quê ficar se preocupando então com as pessoas? Se você se deixa levar por pensamentos de desânimo toda vez, quem vai poder ajuda-la? Nem mesmo Deus!

Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário