JUNTE-SE A NÓS

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O BISPO MACEDO RESPONDE - Nome no SPC

Lucimery Pergunta:
Sou membro da igreja a mais ou menos 7 anos e sou dizimista fiel. Faço sempre os propósitos e muitas vezes não tenho o que comer dentro de casa e nunca mecho no meu voto. Graças as correntes, conquistei meu proprio negocio, abri uma loja de decoração de festas a 2 anos e agora na ultima fogueira santa coloquei meu tudo no altar dexei de pagar meu aluguel, cartão de credito etc. Porém, atualmente estou passando um deserto, meu nome foi para o spc e estou sendo humilhada por pagar o aluguel atrasado. Tem horas que sinto que DEUS esqueceu de mim. Por favor, me ajude e me dê uma orientação.

Resposta:
Lucimery, às vezes, Deus permite que cheguemos ao fundo do poço para que possamos gritar alto e forte por Ele. E eu acho que é isso que você deve fazer. Isso aconteceu comigo, em certa ocasião.

Cheguei em casa e a Ester me disse: Eu tenho que fazer compras porque não restou mais nada. Eu tinha no bolso apenas a passagem de ida para o meu trabalho. Então, fiquei revoltado e disse: Eu não aceito mais essa situação! Vamos dobrar o joelho aqui. Peguei a Bíblia e falei: Meu Deus, eu tenho sido fiel a ti nos dízimos e nas ofertas e, aqui, na Sua Palavra, o Senhor diz que abriria as janelas dos céus. O Senhor me perdoe, mas eu não tenho visto as janelas dos céus sendo abertas na minha vida. Aliás, eu vejo e ouço muita gente falando sobre isso, mas ainda não vi isso acontecer na minha vida, nem tenho visto isso acontecer na vida de ninguém. (O que era verdade, porque naquela época eu não conhecia ninguém). Então, eu quero saber se isso é verdade ou mentira. Eu disse isso indignado, revoltado com aquela situação crítica.

Sabe Lucimery, eu me revoltei contra aquela situação, e dei um grito diante de Deus: Não aceito essa situação! Olha, no dia seguinte as coisas se resolveram! Não naquele momento, mais no dia seguinte, pois já era noite. Eu fui trabalhar no outro dia com a passagem de ida apenas, pensando: Eu tenho que dar um jeito. Alguma coisa tem que acontecer, porque eu não tenho dinheiro para voltar.

Lucimery, Deus respondeu! Porque a situação era urgente. E a sua situação é urgente. O conselho que eu dou para você, é entrar no seu quarto, fechar a porta, pegar a Bíblia, abrir lá em Malaquias 3 e mostrar para Deus, perguntar para Ele: Olha só, isso aqui é verdade ou mentira? Eu tenho sido dizimista, tenho sido ofertante, então, se isso é verdade, eu quero ver acontecer na minha vida já! Eu não posso ficar esperando, não tenho tempo para esperar, não posso ter paciência quanto a isso porque estou vendo o meu nome indo para o SPC. Se o Senhor existe, o Senhor tem que me responder!

Você tem que dar um grito, e Deus irá te responder. Agora, o que você não deve fazer é ficar esperando que os outros venham te ajudar. Você tem que contar com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário