JUNTE-SE A NÓS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O BISPO MACEDO RESPONDE - SOBRE O BATISMO

Nadia Pergunta:
Bispo, já estou na igreja há dois anos. Não sou casada, porém, vivo com uma pessoa há 10 anos, com quem tenho dois filhos. Eu quero me casar, mas ele não. Ele ainda não é da igreja, mas é um bom marido e um bom pai. Fico pensando se viver junto sem ser casada é pecado. Por causa dessa dúvida, ainda não me batizei, pois o pastor diz que a pessoa tem que abandonar o pecado para se batizar. O que faço? Me oriente por favor.

Resposta:
Jesus disse: “Vinde a Mim todos os que estais cansados e sobrecarregados…” (Mt. 11:28). Se Ele a aceitou descasada, quem pode cobrar o seu casamento? Certamente, o diabo usa esse pretexto para criar dúvida e impedi-la de seguir na sua fé.

Não se preocupe com o casamento, pois o verdadeiro casamento é o que você está vivendo agora.
Você pode se batizar, participar da Santa Ceia e desenvolver a sua salvação tranqüilamente, porque não há nada de errado com você.

Um comentário:

  1. OLÁ AMIGO, COMO EU FAÇO PRA COLOCAR A IURDTV DIRETO NO MEU BLOG? TE MANDEI E-MAIL MAIS NÃO TIVE RESPOSTA... É NO EVANGELIZ-ART.COM, OBRIGADO.

    ResponderExcluir