JUNTE-SE A NÓS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FALA QUE EU TE ESCUTO MOTIVA BOA AUDIÊNCIA DA RECORD

Programa da IURD alavancou Ibope da emissora durante as madrugadas



O jornalista Ricardo Feltrin, editor e colunista do portal “F5”, do grupo Folha, destaca em sua coluna desta quinta-feira (9) o aumento de audiência que a Rede Record teve no mês de janeiro, no horário das 0h às 6h da manhã, segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT). Ainda de acordo com a pesquisa, todas as emissoras abertas apresentaram queda de audiência nesse período em que a Record cresceu 10%.
Em seu texto, Feltrin ainda ressalta que o programa “Fala que eu te escuto” é um dos motivos para a boa audiência da emissora na madrugada, chegando a disputar a vice-liderança com o SBT. Cada ponto do Ibope equivale a 58 mil domicílios assistindo ao programa.

Um comentário:

  1. bispo meu nome ecristiane peço aõ sr; bispo que osenhor venha orar por mim e pelo meus filhos pos veio passando deficuldades financeiras .muitas.das;vezes.sem ter oque fazer sempre digo p meus filhos um dia tudo isso vai mudar tenho fe em deus em casa tenho uma filha de 4 anos ela chama eu e os outros irmao~dela e fala assim vamos horar mamae deus esta aqui e ele vai nos abençoar as vezes dou risadas mas n de criticas e sim de alegria poruq so deus mesmo em nossas vidas amem fica com deus

    ResponderExcluir