JUNTE-SE A NÓS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Namoro com ele?


Internauta pede orientação sobre como agir na vida sentimental




“Olá, bispo. Sou obreira há um ano. Estou gostando de um rapaz da escola, mas ele não é da Igreja. Eu creio que se eu lutar por ele, irá se converter, mas me disseram que não seria correto meu namoro com ele. O que devo fazer? Oriente-me, por favor!”-Maria 

Resposta:

Se você tem fé para lutar por ele, vai na sua fé. O que não é certo é você namorar com ele agora, enquanto ainda não tem a mesma fé que você. Isso é brincar com fogo, Maria; quem brinca com fogo sempre se queima! A luz não tem como ficar com as trevas. Você já viu um lugar escuro com luz ao mesmo tempo? Impossível. Se o Senhor Jesus nos ensinou a evitar o mal, por que você quer correr para o mal? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário